Responsabilidades:
- Prestar apoio administrativo à equipa de vendas
- Atender chamadas telefónicas e responder a consultas de clientes
- Gerir correspondência e emails
- Coordenar reuniões e agendar compromissos
- Preparar e fornecer informações sobre os produtos aos clientes
- Realizar atividades de pós-venda para garantir a satisfação do cliente
- Manter registros atualizados de vendas e atividades relacionadas
- Um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador
- Oportunidade de aprendizagem e desenvolvimento contínuo
- Remuneração competitiva e benefícios atrativos
- Descontos na compra de automóveis elétricos representados pela Byrd going Electric
- Seguro de vida
- Oportunidades de progressão na carreira dentro do maior grupo automóvel de Portugal
- Experiência prévia em funções de secretariado ou apoio administrativo
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
- Fortes habilidades organizacionais e capacidade de gerir múltiplas tarefas
- Capacidade de trabalhar em equipa e estabelecer relacionamentos interpessoais
- Conhecimentos básicos do setor automóvel e carros elétricos (preferencial)
Junta-te a nós na missão de ajudar as pessoas a moverem-se. Estamos ansiosos para receber a tua candidatura!.