Assistente de Atendimento [Brazil]


 
Descrição:
  • Ensino Médio Completo;
  • Disponibilidade de horário;
  • Experiência no atendimento dentro da área hospitalar será considerado um diferencial.
  • Acolhimento humanizado ao público e equipe;
  • Executar o pré atendimento do paciente e familiar, atuando de forma proativa na identificação e conferência da documentação e procedimentos que antecede a admissão, direcionando para atendimento em função do fluxo, volume e tempo de espera, visando da agilidade ao processo de atendimento;
  • Monitorar continuamente o tempo de espera, volume e gargalo de atendimento, prestando de imediato o acolhimento do paciente e familiar, disponibilizando-se para ajudar, escutar reivindicações e esclarecer dúvidas, visando oferecer um atendimento diferenciado, humanizado e cuidadoso na instituição;
  • Realizar a admissão do paciente na instituição, atentando-se aos protocolos de identificação segura do paciente, recebimento e conferência de documentação e autorizações de operadoras, realizando o cadastro no sistema Tasy de acordo com os protocolos e rotinas preestabelecidas, visando garantir o correto cadastramento do paciente.
  • Realizar a cobrança de atendimento particular, atentando-se ao correto fechamento da conta do paciente.
  • Atendimento ao paciente presencial, telefone e Whatsapp;
  • Auxiliar médicos, equipe de enfermagem e demais colaboradores mantendo a organização do local e das informações;
  • Abertura de fichas ambulatoriais, autorizações em convênios e SUS;
  • Solicitar os retornos e exames dos pacientes para Secretaria de Saúde;
  • Sanar as dúvidas e estar à disposição dos pacientes e equipe multidisciplinar;
  • Efetuar cobrança dos atendimentos particulares;
  • Responsabilidade nos agendamentos (whatsapp, telefone e presencial) e nas agendas (exame e dos médicos).

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